Salame aposta na união dos vereadores para o bem da população

 

Eleito vereador com 1.180 votos, Roberson “Salame” (PMDB) afirmou em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que acredita na união de todos os vereadores na busca pelo bem da população. Ele, que começou a participar da política desde cedo, disse que a saúde e a educação precisam de maior empenho da próxima gestão. “A gente sabe das dificuldades financeiras que vamos encontrar pela frente na cidade (...) Então temos que ir nos acertando para ver quais são as necessidades e caminhar juntos”, defendeu.

 

Salame também afirmou que ouve conselhos para planejar ações que atendam às demandas da população. O apoio dos amigos e da família foi, segundo ele, essencial para a vitória nas urnas. “A campanha, hoje em dia, tem de ser no tête-à-tête, boca-a-boca, conversar com as pessoas. Ser o que a gente sempre foi”, disse.

 

Na área da Saúde, Salame defendeu um atendimento mais humanizado, e na Educação, ele afirmou que quer lutar pela valorização do professor.

 

A entrevista completa com o Salame pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 18 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.