Kiko Beloni fala que principais queixas da população são com relação à saúde e à educação

 

O vereador Kiko Beloni (PSB) afirmou, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que as principais queixas recebidas da população que visita o seu gabinete é com relação às áreas da saúde e da educação, e que as reclamações de falta de remédios e de vagas nas creches são levadas diretamente aos secretários e às equipes técnicas. Com mais de 7 mil atendimentos no gabinete, o vereador afirmou que o trabalho será mantido no próximo mandato. “Estamos sempre à disposição para receber a população no nosso gabinete”, disse.

 

Kiko Beloni também falou sobre o esporte em Valinhos que, segundo ele, tem recebido bastante investimento e atenção de voluntários e entidades sociais. Ele citou como conquista a iluminação no campo do Bom Retiro e disse que o próximo passo é lutar para iluminar o campo do Jupa, o que permitirá a realização de campeonatos noturnos. A ampliação das modalidades esportivas na cidade também foi comemorada pelo vereador.

 

A entrevista completa com Kiko Beloni pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 11 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.