Laís Helena diz que governar a cidade vai exigir muito trabalho e criatividade

 

Primeira vice-prefeita mulher na história de Valinhos, Laís Helena (PMDB) disse em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que a crise econômica vai exigir um governo de muito trabalho e criatividade para conduzir a cidade da forma como a população espera. Ela afirmou que sabia da situação financeira de Valinhos e defendeu o enfrentamento da crise. “Quem vem [o novo Governo] não vai poder ficar só criticando o que ficou para trás. Nós temos como lema no nosso partido o trabalho”, disse.

 

Durante a entrevista, Laís Helena também se disse orgulhosa do seu passado político. Ela foi a primeira vereadora da história de Valinhos, em 1989. “Me orgulho de ter me pautado pela ética e comprometimento com a população. Essa foi minha linha de trabalho durante os 12 anos em que fui vereadora”, afirmou.

 

Como vice-prefeita, Laís informou ainda que não ocupará outro cargo na Administração. “Serei um braço-direito na Prefeitura”, garantiu. Ela também foi questionada sobre o que a população pode esperar do seu mandato. “Ética, transparência e comprometimento com a população. Isso é fundamental”, finalizou.

 

A entrevista completa com a vice-prefeita eleita Laís Helena pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 9 e fechou a série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.