Alécio Cau diz que renovação na Câmara era esperada pela população

 

Alécio Cau, eleito vereador com 846 votos pelo PDT, disse, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que a renovação verificada no Legislativo era esperada pela população. Para ele, a eleição de candidatos que não fazem parte da atual legislatura pode trazer uma nova dinâmica de debate para dentro da Câmara.  “A renovação não é questão de idade simplesmente, mas de ideias”, afirmou.

 

Durante a entrevista, Alécio falou sobre a necessidade da adoção de políticas públicas que possam inibir a especulação imobiliária e oferecer moradias a preço justo para a população de baixa renda, como o IPTU progressivo. 

 

O desenvolvimento sustentável também foi defendido por Alécio.  “É preciso se desenvolver do ponto de vista econômico, social e ambiental, e isso acaba incluindo políticas na área da educação e da saúde preventiva”, disse. 

 

A entrevista completa com o Alécio Cau pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 4 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.