Franklin diz que vai focar no esporte, na cultura, no turismo e no apoio a entidades

 

Após ser eleito com 999 votos para o cargo de vereador, Franklin Duarte (PSDB) disse, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que o seu mandato será participativo, com foco nas áreas do esporte, da cultura, do turismo e no apoio a entidades do município. Ele destacou que a aversão da sociedade à política acaba prejudicando os candidatos que querem fazer a diferença. “Acredito que os novos vereadores, com toda essa rejeição da população com relação à política, vão refletir em cada ação tomada aqui dentro [na Câmara]”.

 

Franklin falou da sua trajetória no serviço público, que se iniciou aos 15 anos, ainda como patrulheiro, até o cargo de diretor de departamento de turismo, onde afirmou ter desenvolvido vários projetos, como passeios a propriedades rurais e feiras de artesanato. No esporte, defendeu a disponibilização de mais escolinhas de práticas esportivas; e na cultura, a ampliação de cursos.

 

Para as entidades, Franklin se comprometeu a apoiá-las. “As entidades fazem um trabalho fundamental no município (...) O município tem que apoiar as entidades, não criar dificuldades”, disse.

 

A entrevista completa com o Franklin pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 8 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.