André Amaral quer que pessoas do bem assumam protagonismo na política

 

Eleito vereador com o maior número de votos entre os candidatos do PSDB, André Amaral disse, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que é preciso aproximar as pessoas de bem do processo político. Ele também afirmou que as propostas que apresentará na Câmara serão baseadas na valorização da liberdade, da justiça e da caridade social. “Nossa base será a busca do bem comum, com o aprofundamento da necessidade do despertar de cidadania das pessoas”, disse.

 

Durante a entrevista, André Amaral falou do rejuvenescimento da Câmara, que no ano que vem terá sete vereadores com menos de 40 anos. Ele entende que a entrada de mais jovens na política é uma resposta da sociedade para a necessidade de novas ideias, e vê como positiva a mescla entre políticos jovens e políticos mais experientes.  “Creio que esse processo de renovação precisa acontecer, mas é bom que seja lento, porque se a gente renova a Câmara toda, despreza aqueles que caminharam há mais tempo. A gente acaba fazendo uma ruptura com a história”, afirmou.

 

A entrevista completa com o André Amaral pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 1º e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.