Veiga defende legislações que facilitam vida das empresas e da população

 

Reeleito para mais um mandato no Legislativo, o vereador Veiga (DEM) defendeu, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, a elaboração de leis que facilitam a vida das empresas e da população em geral. Autor de diversas proposituras que alteraram o Código Tributário Municipal, o vereador disse que toda legislação precisa de adequações. “O meu objetivo foi ajudar o contribuinte e também preservar o Executivo”, disse.

 

Entre as leis de sua autoria, Veiga destacou a que abriu a possibilidade dos ambulantes transferirem a licença do comércio e a que reduziu o valor do IPTU para o microempreendedor individual.

 

Na entrevista, o vereador ressaltou a necessidade de se promover uma justiça tributária na cobrança de impostos, de forma que ninguém seja prejudicado. “O que a gente vê hoje nas ruas é que a população não aguenta mais o aumento da tributação (...) O que existe é que às vezes um está pagando e outro não está”, afirmou.

 

Sobre o futuro de Valinhos, Veiga disse que a população quer melhorias na saúde, na educação, na segurança pública e no desenvolvimento social. “A gente acredita e tem certeza que a tendência é melhorar”, completou.

 

A entrevista completa com o Veiga pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 6 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.