Acompanhe a programação da TV Câmara de 11 a 15 de agosto

 

 

A TV Câmara segue com a programação nesta semana. Você pode acompanhar os programas pelo canal 4 da NET Digital ou pelo link http://camaravalinhos.sp.gov.br/?module=tvcamara&.

 

Na segunda-feira, 11, vai ao ar o programa ‘Sala de Visitas’, com a entrevista do ex-presidente da Câmara, Amauri Queiroz.

 

Na terça-feira, 12, o telejornal ‘Câmara em Notícias’ traz as últimas informações do Poder Legislativo. Nesse mesmo dia, às 18h, você assiste à apresentação musical do ‘Cultura na Câmara, valorizando novos talentos’. A apresentação é ao vivo e antecede a transmissão da sessão ordinária.

 

Na quarta-feira, 13, mais uma entrevista será transmitida, dessa vez com a ex-presidente da Câmara, Dalva Berto.

 

Na quinta-feira, 14, é dia da entrevista com o vice-prefeito Luiz Mayr Neto. Também na quinta-feira, às 19h, tem a transmissão ao vivo da sessão solene que entregará os certificados aos ‘Advogados do Ano’.

 

Na sexta-feira, 15, o ‘Câmara em Notícias’ fecha a programação semanal da TV Câmara, com a cobertura completa de tudo o que aconteceu no Legislativo durante a semana e com os principais assuntos de interesse público.

 

O programa ‘Sala de Vistas’ e o telejornal ‘Câmara em Notícias’ começam às 12h, com reprise às 17h.

 

As notícias da Câmara também podem ser acompanhadas pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br e pela FanPage da Câmara nofacebook.com/camaramunicipal.devalinhos.