Poder Legislativo agora tem carro exclusivo para TV Câmara

A partir de agora, a TV Câmara Valinhos tem um carro exclusivo para reportagem. Com a renovação da frota dos carros do Legislativo, um dos veículos antigos ficará à disposição da equipe de comunicação para atender os profissionais em externas tanto para as reportagens do telejornal “Câmara em Notícias”, como para a produção de vídeos-reportagem e vídeos-documentários.

 

O carro já foi adesivado com o logotipo da TV e o brasão municipal que, além de identificar, servirá para divulgar o canal que hoje opera pela NET Valinhos nos números 99 (analógico) e 4 (digital) e, em breve, pela Vivo TV.

 

Atualmente, a TV Câmara exibe conteúdo próprio semanalmente, ao meio-dia, com o programa de entrevistas “Sala de Visitas” (segundas, quartas e quintas), com o telejornal “Câmara em Notícias” (terças e sextas), e com as transmissões ao vivo das sessões ordinárias às terças-feiras, a partir das 18h30. Os reprises dos programas também vão ao ar diariamente às 17 horas.

 

A TV Câmara também transmite, ao vivo, as solenidades, encontros e eventos que estão no calendário do Legislativo com o objetivo de aproximar a população que, muitas vezes, não pode comparecer pessoalmente.

 

Toda a programação também pode ser visualizada pela internet por meio do portal da Câmara no endereço: www.camaravalinhos.sp.gov.br no link TV Câmara.