Transmissões da TV Câmara agora podem ser assistidas pelo celular

 

A TV Câmara de Valinhos deu mais um passo para levar informações a um número maior de telespectadores. A partir desta semana, todos que quiserem acompanhar as sessões ordinárias, solenes e outras programações podem acessar a TV pelo celular. O serviço está disponível para usuários do sistema Android e IOS, que são os mais usados no Brasil.

 

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Toloi (PDT), disse que agora os debates que ocorrem no Legislativo vão chegar a mais valinhenses. “Hoje, a maioria das pessoas faz tudo pelo celular pela praticidade de poder levar o aparelho para qualquer lugar. Isso deve ser pensado por nós. Minha maior preocupação é com a transparência dos atos da Câmara e dos vereadores”, afirmou.

 

Para assistir a TV pelo celular, o internauta deve entrar no site da Câmara (www.camaravalinhos.sp.gov.br), clicar no link TV Câmara e escolher o sistema operacional (Android – símbolo do robô) ou IOS (Apple – símbolo da maçã).

 

De acordo com o setor de Informática da Câmara, em breve as transmissões também poderão ser assistidas por outros sistemas operacionais, como o Windows Phone, da Microsoft.