Programação da TV Câmara Valinhos volta ao normal na segunda-feira, 4

Sala de Visitas e Câmara em Notícias são apresentados sempre ao meio-dia

 

A programação da TV Câmara Valinhos retoma sua programação normal na próxima segunda-feira, dia 4. A interrupção das atividades no mês de julho foi devido ao recesso parlamentar, que tem fim no próximo dia 5, quando as sessões ordinárias voltam a ser realizadas na Câmara. A programação da TV Câmara vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre ao meio-dia. Além da grade fixa, a população também pode acompanhar as sessões e os eventos do Legislativo ao vivo no canal 4 da NET Digital.

 

Para facilitar aos telespectadores a identificação do conteúdo próprio da TV Câmara Valinhos, o Departamento de Comunicação da Casa produziu vinheta para ser inserida antes da programação local. Dessa forma, o público poderá saber se a programação pertence à TV Câmara Valinhos ou à TV Assembleia.

 

O primeiro programa a retornar às telas da TV Câmara será o ‘Sala de Visitas’, que exibirá a entrevista com o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Mauro Penido, na segunda-feira, 4, ao meio-dia.

 

Já na terça-feira, também ao meio-dia, a população acompanha as principais notícias do Poder Legislativo no telejornal ‘Câmara em Notícias’.

 

Ainda na terça-feira, às 17h45, tem início a transmissão da sessão ordinária, que volta com novidades neste segundo semestre. A Câmara em parceria com a Prefeitura lança o projeto ‘Cultura na Câmara, valorizando novos talentos’.  A iniciativa valoriza alunos do Centro Cultural ‘Vicente Musseli’, que poderão participar de apresentações musicais no início e no intervalo das sessões ordinárias.

 

Na quarta-feira, ao meio-dia, a entrevista do ‘Sala de Visitas’ será com o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Anselmo Borin. Na quinta-feira, quem concederá entrevista é o ex-vereador e ex-prefeito Engenheiro Moysés Antônio Moysés. Na sexta-feira, o telejornal ‘Câmara em Notícias’ fecha a programação semanal.

 

Mais informações da Câmara de Valinhos podem ser conferidas no site www.camaravalinhos.sp.gov.br e também na Fanpage da Câmara, no www.facebook.com/camaramunicipal.devalinhos.