Presidente Lorival destaca importância do projeto ‘Viver Valinhos’

Ainda na sessão, Lorival apresenta indicação pedindo limpeza em terreno do Jardim dos Manacás

 

O presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), apresentou, na sessão desta segunda-feira (16/6), voto de louvor e congratulações à Prefeitura e às secretarias envolvidas no projeto ‘Viver Valinhos’. No documento, Lorival destaca a importância da iniciativa, que transforma materiais recolhidos na Operação Cidade Limpa em obras de arte.

 

O vereador lembrou que a população mundial descarta, em média, meio quilo de lixo por habitante. No Brasil, segundo ele, a média é ainda maior: 750 gramas por pessoa. Para Lorival, o projeto ‘Viver Valinhos’ mostra a importância do reaproveitamento e da conscientização para o meio ambiente, ao mesmo tempo em que desperta o lado  artístico e criativo dos artistas envolvidos no projeto.

 

“Valinhos serve de exemplo para outras cidades nesse trabalho de despertar para o reaproveitamento de materiais recicláveis de uma forma divertida, alegre e sem custo para o município”, completou Lorival.

 

 

Jardim dos Manacás

 

Indicação apresentada pelo vereador Lorival nesta segunda-feira, 16, solicita a limpeza de um terreno localizado na Rua Alice Garrido, no Jardim dos Manacás. Ele pede que o proprietário seja notificado a fazer o serviço, já que moradores reclamam do mato alto e da presença de carrapatos no terreno.

 

O pedido foi encaminhado à Prefeitura.