Dr. Pedro pede informações sobre gastos com o programa Cidade Limpa

Vereador também questiona dívida com a empresa Corpus

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) elaborou uma série de questionamentos, que serão encaminhados à Prefeitura, referentes ao programa ‘Cidade Limpa’.  Durante os meses de março e abril, a Prefeitura recolheu objetos descartados pela população, como móveis e eletrodomésticos.  O requerimento com pedido de informações foi apresentado na sessão desta terça-feira (27/08).

 

No documento, dr. Pedro pergunta se alguma empresa, além da Corpus, foi contratada para ajudar na realização do serviço de limpeza. “Se não houve contratação, quero saber se o contrato com a Corpus prevê esse serviço ou se foi feito algum aditivo”, acrescentou. Caso a Prefeitura tenha contratado outras empresas, o vereador solicita o nome e os valores pagos a cada uma delas.

 

O requerimento questiona, ainda, se o transporte do material recolhido foi feito pela própria Prefeitura ou se o serviço foi terceirizado. Dr. Pedro pede informações sobre a forma de contratação dessas empresas, caso tenha ocorrido, bem como o destino do material. 

 

 

Dívida

 

O vereador dr. Pedro Damiano apresentou requerimento solicitando dados sobre a dívida da Prefeitura com a empresa Corpus. Ele solicita os valores que já foram pagos e também os que estão pendentes de pagamento. Para melhor análise, o vereador pede o envio de documentos e comprovantes.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.