Vereadores apresentam Voto de Congratulações pela realização do 9º Passeio Ciclístico


Os vereadores Kiko Beloni (PSDB), Edson Batista (PSDB) e Rodrigo Fagnani, o Popó (PSDB) apresentaram, na sessão desta terça-feira (05/02), Voto de Congratulações e Reconhecimento à Secretaria de Esportes e Lazer e à Comissão Organizadora da Festa do Figo. O objetivo é fazer uma homenagem aos participantesdo 9º Passeio Ciclístico, promovido no domingo, dia 27 de janeiro. O evento voltou a ser realizado nas festividades deste ano, reunindo centenas de esportistas amadores, profissionais e famílias inteiras.

O 9º Passeio Ciclístico da 64ª Festa do Figo e 19ª Expogoiaba reuniu 220 participantes, que percorreram 8,3 km em quase uma hora e meia. A saída e a chegada ocorreram em frente ao portão principal do Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”.

De acordo com os vereadores, o evento deve ser reconhecido por seu caráter social, uma vez que os participantes, no ato da inscrição, foram convidados a doar litros de leite para a campanha de arrecadação de alimentos promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. A comissão organizadora informou que foram arrecadados 70 litros de leite longa vida e 8 latas de leite em pó.