Popó diz que proposta do PSDB é ajudar Valinhos

 

O vereador Rodrigo Fagnani “Popó” (PSDB), reeleito para a próxima legislatura, afirmou, em entrevista ao telejornal “Câmara em Notícias”, da TV Câmara, que o PSDB “é e sempre será a favor de Valinhos”. Ele disse ainda que o alto número de votos brancos e nulos na última eleição é reflexo da descredibilidade pela qual passa a classe política. “Cabe a nós mostrar diferencial no trabalho, propostas e, acima de tudo, compromisso”, declarou.

 

O vereador também falou sobre o crescimento do partido em todo o Brasil e das emendas parlamentares conquistadas para a cidade que, segundo ele, favoreceram a construção de piscina na Praça Amélio Borin, reforma de Unidades Básicas de Saúde, construção de centro comunitário e investimentos em infraestrutura.

 

Sobre os seus mandatos, Popó destacou que trabalhou em defesa da família valinhense. “Militei pelo esporte, pela saúde, pela educação, pela segurança, enfim, em todas as áreas”, disse.

 

A entrevista completa com Rodrigo Fagnani “Popó” pode ser conferida aqui. A entrevista foi veiculada no jornal do último dia 21 e faz parte da série de entrevistas feitas com os eleitos na cidade.