Corte da Festa do Figo convida presidente Toloi para participar da abertura oficial

 

A rainha Gabriela Moraes Grégio e a princesa Beatriz Zacharias, eleitas para divulgar a Festa do Figo nas cidades da região, visitaram a Câmara, na manhã desta quarta-feira, 14. Elas foram recepcionadas pelo presidente do Legislativo, vereador Rodrigo Toloi (PDT), que foi convidado para participar da abertura oficial da festa, no próximo sábado, dia 17.

 

A corte entregou ao presidente uma cesta de figos, que é uma amostra do que será exposto e vendido na festa. Toloi agradeceu ao convite e disse que vai prestigiar esse que é o maior evento turístico de Valinhos. “Estarei presente e convido a todos a também irem à Festa do Figo. É uma festa pensada para toda a família”, afirmou.

 

O presidente destacou ainda que a Câmara vai dar sua contribuição à festa, fazendo a cobertura jornalística dos eventos e atualizando a população sobre tudo o que acontecerá nos três finais de semana de festa. “O trabalho da TV Câmara já começou. Vamos registrar os melhores momentos da festa e presentear os valinhenses com informações de qualidade”, completou.

 

A 66ª Festa do Figo e 21ª Expogoiaba começa no sábado, 17, às 16h, e segue até o dia 1º de fevereiro. Mais informações no site www.festadofigo.com.br.