Programa Especial vai fazer cobertura da 66ª Festa do Figo

TV Câmara terá edições especiais com detalhes e toda programação do mais tradicional evento da cidade de Valinhos

 

A 66ª Festa do Figo e Expogoiaba vai ter um tratamento especial da TV Câmara e levar aos telespectadores tudo o que acontecer no mais tradicional evento da cidade de Valinhos. Para isso, os profissionais da TV Câmara vão colocar o primeiro programa especial no ar nesta quarta-feira (14/01), às 12h. No mesmo dia, haverá reprise às 17h. Quem não puder acompanhar a programação inédita poderá assistir novamente às quintas e sextas-feiras, sempre às 12h e às 17h. A TV Câmara pode ser assistida pelo canal 4 da NET Digital ou então pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br, no link TV Câmara.

 

A TV estará presente no evento, acompanhando os shows, a venda e exposição de frutas, a movimentação dos turistas e as novidades da festa. Como já ocorreu no ano passado, mais uma vez a equipe vai entrevistar artistas e levar informações de utilidade pública aos valinhenses. Os programas especiais produzidos em 2014 estão disponíveis no canal da TV Câmara Valinhos no Youtube (https://www.youtube.com/cmvalinhos).

 

Para o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Toloi (PDT), a Festa do Figo é o maior evento turístico de Valinhos e a TV Câmara não poderia ficar de fora dessa grande festa. “Nossos jornalistas e cinegrafistas já estão prontos para deixar a população bem informada sobre as atrações da Festa do Figo. Neste ano, vamos dar voz aos visitantes e acompanhar mais de perto a estrutura montada para receber mais de 450 mil pessoas”, afirmou.