Câmara participa da abertura da Festa do Figo e Expogoiaba de 2015

A Câmara de Valinhos, representada pelos vereadores Israel Scupenaro (PMDB), dr. Pedro Damiano (PR), Edson Batista (PSDB), Tunico (PMDB), Kiko Belloni (PSDB), Dinho (PCdoB), César Rocha (PV), Lorival (PROS) e Henrique Conti (PV), participou da abertura solene da 66ª Festa do Figo e Expogoiaba.

O presidente do Legislativo, Rodrigo Toloi (PDT), não compareceu por compromissos pré-agendados e nomeou, por meio de ofício à Comissão da Festa, o primeiro-secretário, Israel Scupenaro para representá-lo.

O vereador Henrique Conti, que é engenheiro agrônomo e chefe da Casa da Agricultura da cidade, foi convidado a se pronunciar e lembrou que Valinhos e Jundiaí são dois municípios na região contemplados com recursos do Governo do Estado para a construção de uma Packing House (Casa de Embalagens).

A unidade é construída pela Associação Agrícola de Valinhos e Região, em terreno doado pela municipalidade, com a aprovação da Câmara Municipal. Será uma central de distribuição de frutas, que irá contribuir muito para o fortalecimento dos agricultores de Valinhos e Região.

TV Câmara

A TV Câmara novamente esteve presente no primeiro final de semana da festa para levar aos telespectadores tudo o que acontecer no mais tradicional evento da cidade de Valinhos. As edições do programa especial, com a cobertura da festa, vão ao ar às quartas-feiras ao meio-dia, com reprises às 17h. Excepcionalmente, por conta do feriado de São Sebastião, nesta semana o programa irá ao ar na quinta-feira (22/01) nos mesmos horários.

Quem não puder acompanhar a programação inédita poderá assistir novamente às quintas e sextas-feiras, sempre às 12h e às 17h. A TV Câmara pode ser assistida pelo canal 4 da NET Digital ou então pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br, no link TV Câmara. Os programas também estarão disponíveis no canal da TV Câmara no Youtube (https://www.youtube.com/cmvalinhos).