Dinho pede melhorias para o São Bento do Recreio


O vereador Dinho (PC do B) fez indicações à Prefeitura pedindo melhorias para o bairro São Bento do Recreio, como corte de mato, pavimentação asfáltica e manutenção do Centro de Lazer e Cidadania (CLC). As indicações foram apresentadas na sessão desta terça-feira (5/02). De acordo com ele, o bairro precisa de cuidado maior do Poder Público, pois a população enfrenta dificuldades.

Dinho pede para que as ruas sejam pavimentadas, o que resolveria o problema dos alagamentos, que ocorrem na parte baixa. “A topografia do São Bento do Recreio faz com que a água da chuva escorra pelas ruas, entupindo os bueiros”, explicou.

O vereador também pede manutenção do Play Ground do Centro de Lazer e Cidadania (CLC). Segundo ele, os brinquedos de madeira estão danificados e coloca em risco a segurança das crianças que brincam no local. “Sugiro também que sejam instalados bancos para que as mães possam se sentar enquanto observam seus filhos”, acrescenta.

O posto de saúde, que fica dentro do CLC, também foi lembrado pelo vereador. “É preciso cortar o mato do local”, ressaltou.