Pauta da sessão de terça-feira, 4, tem dez itens aguardando votação do plenário

 

Os vereadores se reúnem nesta terça-feira (4) para discutir e votar a pauta da sessão ordinária, que está com dez itens aguardando discussão e votação do plenário. São dois projetos de lei, duas moções e seis requerimentos. Entre as moções estão a do vereador Edson Secafim (PP), que propõe a implantação de um sistema para otimizar a entrega de remédios gratuitos na rede pública de saúde; e a do vereador César Rocha (Rede), que pede empenho do prefeito para a implantação e início das atividades da Coordenadoria de Proteção, Defesa e Bem Estar Animal .

 

Os dois projetos de lei são de autoria do vereador Israel Scupenaro (PMDB) e denominam vias do Jardim Nova Palmares II. Um deles denomina “Claudemir Peretto” a Rua 2 e outro denomina “Luiz Maria Neto” a Rua 16.

 

Entre os requerimentos, há o da vereadora Dalva Berto (PMDB), que faz questionamentos sobre o controle e monitoramento das árvores da espécie Leucena, considerada ‘invasora’ por ser da América Central e inibir o crescimento da vegetação nativa; e o do vereador Roberson Costalonga “Salame” (PMDB), que pergunta à Prefeitura se existe a intenção de proibir o tráfego de caminhões pesados na Rua Pedro Alves Pego, no bairro Chácara São Bento, região do Country Club.

 

Ainda na sessão, haverá Tribuna Livre com a presidente da ACESA Capuava, Fernanda Teixeira, que vai falar sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

 

A pauta completa da sessão pode ser conferida no link Ordem do Dia.

 

A sessão começa às 18h30 e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, canais 4 ou 99 da NET, ou pelo link TV Câmara.