Scupenaro sugere melhorias no trânsito na região do novo SESI

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou indicação, na sessão desta terça-feira (2), sugerindo uma série de melhorias para minimizar o impacto do trânsito na região do novo SESI, no bairro Capuava. Um dos problemas verificados pelo vereador nos últimos dias é o intenso tráfego de veículos na rotatória, já que motoristas que saem do Jardim Paraíso precisam ir até lá para fazer o retorno e seguir sentido Centro.

 

Na indicação, Scupenaro também afirma que funcionários e professores do SESI estão estacionando os carros em ruas da região. Segundo ele, já houve inclusive relatos de furto no local. Para inibir a ação de criminosos, o vereador pede a reativação da guarita da Rodovia Flávio de Carvalho e a implantação de câmera de monitoramento. Já para acomodar melhor os carros dos funcionários, ele sugere a implantação de estacionamento em 45° na Rua Luís Moscatini.

 

Scupenaro solicita ainda o recapeamento asfáltico na Rua Albertina de Castro Prado e a instalação de redutores de velocidade em frente à entrada dos alunos.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.