Léo Godói propõe adoção de critérios sociais para castração gratuita de animais

Vereador também cobra resposta sobre reconstrução de ponte no Capuava

 

O vereador Léo Godói (PT) apresentou, na sessão desta terça-feira (19/8), projeto de lei determinando que a Prefeitura adote critérios sociais para a castração gratuita de animais. Segundo o vereador, o objetivo é permitir que as pessoas mais pobres tenham prioridade no serviço oferecido pelo Poder Público.

 

Léo Godói afirmou que as pessoas que têm condições de arcar com as despesas de castração dos animais de estimação devem ser direcionadas às clínicas particulares. Para ele, a proposta permite atendimento mais igualitário à população.

 

O projeto prevê que os critérios sociais deverão ser elaborados pelo Poder Executivo. Ainda não há data definida para a discussão do texto no plenário.

 

 

Capuava

 

O vereador Léo Godói, juntamente com o vereador dr. Pedro Damiano (PR), encaminhou requerimento pedindo informações sobre a possível reconstrução da ponte do bairro Capuava, que desabou após fortes chuvas. Segundo ele, moradores já apresentaram abaixo-assinado e o assunto foi cobrado diversas vezes na Câmara.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.