Lorival questiona obra em trecho da Avenida Invernada

Vereador também pede semáforos em cruzamento da Rodovia Guilherme Mamprim

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PT) apresentou, na sessão desta terça-feira (21/05), requerimento questionando a Prefeitura sobre a obra a ser realizada na Avenida Invernada como contrapartida da concessionária Rota das Bandeiras. A preocupação do vereador é quanto ao risco de enchente que, em outras ocasiões, trouxe prejuízos à população que vive próximo à avenida ou no Bairro Capuava.

Segundo Lorival, foi publicado diversas vezes que a empresa responsável pelo Anel Viário Magalhães Teixeira – no caso, a Rota das Bandeiras - seria obrigada a realizar obras no trecho entre a Avenida Onze de Agosto e a portaria da empresa Gessy Lever. As obras são exigências do Ministério Público.

No requerimento, o vereador pergunta à Prefeitura se ela tem conhecimento da elaboração de projeto para as obras. Ele questiona, ainda, se existe previsão para início e término das intervenções necessárias na avenida.
 

Semáforos

O vereador Lorival cobrou a instalação de semáforos por parte da Prefeitura no cruzamento da Rodovia Guilherme Mamprim com a Rua Antônio Bento Ferraz. “Os pedestres enfrentam dificuldades para atravessar a via. É preciso um conjunto semafórico ou, no mínimo, uma faixa de pedestres”, sugeriu.