Plenário volta a discutir concessões na sessão de terça-feira, 7

 

O plenário da Câmara volta a discutir, na sessão de terça-feira (7/04), projetos da Prefeitura que pedem autorização para a concessão de serviços para a iniciativa privada. Na pauta, estão as concessões de terminais rodoviários e de áreas de estacionamento regulamentado.

 

Dos três projetos para concessão encaminhados pelo Poder Executivo apenas o de terminais rodoviários ainda não entrou em discussão e votação. O projeto referente aos estacionamentos já passou por primeira discussão na Câmara e teve 12 votos favoráveis. Já o texto para concessão de serviços funerários foi rejeitado porque não obteve quantidade de votos suficiente para aprovação.

 

Também está na pauta para segunda discussão o projeto que altera a referência salarial dos servidores que ocupam os cargos de engenheiro e arquiteto. Na última terça-feira, o projeto foi aprovado por 15 votos a 1. Apenas o vereador Giba (PDT) foi contra o texto apresentado.

 

Outros 43 itens compõem a pauta. Há projetos, moções e requerimentos que não foram discutidos em outras sessões por falta de tempo. Entre os projetos estão o do vereador dr. Pedro Damiano (PR), que torna mais clara a legislação sobre construção de calçadas no município, e o dos vereadores Henrique Conti (PV) e Kiko Beloni (PSDB), que proíbe e penaliza os responsáveis por queimadas em Valinhos.

 

A pauta completa da sessão pode ser conferida no link Ordem do Dia.

 

A sessão começa às 18h30 e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, nos canas 4 ou 99 da NET, e pelo site, no link TV Câmara.