TV Câmara fará cobertura da Festa do Figo com programação especial

 

A equipe da TV Câmara de Valinhos está se preparando para a cobertura da Festa do Figo 2014. Pela primeira vez desde que foi lançada, os profissionais da TV vão produzir reportagens e levar informações sobre a festa ao público valinhense. O objetivo do presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), é permitir que a população acompanhe o maior evento turístico da cidade.

 

A programação especial vai ao ar todas as quartas e sextas-feiras às 12h. O primeiro programa vai ao ar no próximo dia 17, véspera da abertura oficial da festa. A diretora do Departamento de Comunicação da Câmara, Denise Giunco, explicou que as equipes já estão sendo montadas para garantir a qualidade da cobertura do evento. “Trabalhar em um evento do porte da Festa do Figo é um desafio. Por isso, tudo tem que ser bem planejado", afirmou.

 

A cobertura da Festa do Figo é mais um produto jornalístico produzido pela TV Câmara nos últimos meses. Desde setembro, o telejornal Câmara em Notícias leva informações do Poder Legislativo aos valinhenses assinantes da operadora NET. Atualmente, a Câmara aguarda autorização da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – para transmitir em canal digital aberto.

 

A programação da TV Câmara pode ser assistida nos canais 4 ou 99 da NET e também pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br (Link TV Câmara).