Conti solicita providências para constantes quedas de energia na Vila Pagano

Vereador também pede construção de calçada em rua do Jardim São Luiz

 

O vereador Henrique Conti (PV) é autor do requerimento que questiona a Prefeitura sobre o sistema de energia elétrica da Vila Pagano. Em documento apresentado nesta terça-feira (18/02), o vereador pede providências para que o bairro não sofra com as constantes quedas de energia.

 

Conti afirma no requerimento que empresários da região reclamam das frequentes queimas de transformadores, o que deixa a região sem luz. Em contato com a concessionária CPFL Energia, esses empresários foram informados de que a responsabilidade pelos projetos de aumento de capacidade de energia elétrica é da Prefeitura.

 

Diante do relato da população da Vila Pagano, Conti questiona se há projeto para melhoria no sistema elétrico do bairro. Ele também pergunta quantos eletricistas existem no município para atender as quedas de energia.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Jardim São Luiz

 

A falta de calçamento na altura do número 10 da Rua Frederico Bugim, no Jardim São Luiz, preocupa moradores que passam frequentemente pela via. Para tentar resolver o problema, o vereador Henrique Conti encaminhou requerimento à Prefeitura questionando se a responsabilidade pela construção da calçada no local é da Poder Público ou de proprietário particular.

 

Caso a Prefeitura seja a responsável pelo serviço, Conti pergunta qual o prazo para execução da obra. Já se o terreno for de particular, o vereador pergunta se o proprietário foi notificado.