Toloi questiona quedas de energia no Parque dos Cocais e Nova Espírito Santo

Vereador também solicita presença de ambulância na UBS do Jd. São Bento

 

O vereador Rodrigo Toloi (PDT) apresentou requerimento, na sessão de terça-feira (11/11), questionando o motivo das constantes quedas de energia na região dos bairros Parque dos Cocais e Jardim Nova Espírito Santo. O vereador solicitou à presidência da Câmara que envie ofício à CPFL Energia cobrando explicações.

 

No documento, Toloi pergunta se há sobrecarga na linha que abastece a região. Ele também quer saber se a CPFL tem estatística sobre as ocorrências de quedas de energia nos bairros. Por fim, ele pergunta quantos funcionários a concessionária mantém na cidade.

 

Toloi destacou que o problema tem afetado a vida de moradores e pequenos empresários. “São muitos transtornos e também prejuízos para as firmas que estão ali localizadas”, afirmou.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Ambulância

 

Moção aprovada na última terça-feira, 11, solicita a liberação de uma ambulância para garantir atendimento na Unidade Básica de Saúde do Jardim São Bento. A sugestão, apresentada pelo vereador Rodrigo Toloi, tem o objetivo de agilizar o socorro aos pacientes. “Quando as ambulâncias são acionadas, a demora é grande devido à distância. Com uma ambulância no bairro, o resgate pode ser feito muito mais rápido”, justificou.

 

Toloi argumentou ainda que a ambulância pode auxiliar no atendimento de possíveis acidentes na Estrada dos Jequitibás.