Exposição fotográfica ‘Cores de Valinhos’ está aberta à visitação na Prefeitura

Trabalho é homenagem da Câmara aos 117 anos do município

 
Quem for à Prefeitura até o final deste mês vai se surpreender com a qualidade das fotografias que estão expostas no saguão principal do Paço Municipal. A exposição ‘Cores de Valinhos’ é uma homenagem da Câmara aos 117 anos do município, comemorado no último dia 28 de maio. Os fotógrafos Gustavo Schiezaro, Ricardo Tardelli, Ricardo Teck e José de Oliveira Porto retratam detalhes do cotidiano por meio das cores da bandeira da cidade. As fotos ficam em exposição até o dia 31.

O ‘Cores de Valinhos’ esteve no saguão de vidro da Câmara durante o mês de junho. O público que visitou a mostra fotográfica não se decepcionou. Para o presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PT), a exposição chama a atenção para lugares de Valinhos que passam despercebidos na correria do dia-a-dia. “Me surpreendi com as imagens. Tenho certeza de que a população vai se orgulhar de nossa cidade e dos talentos que temos por aqui”, afirmou Lorival.  

De acordo com os fotógrafos e funcionários da Câmara, que idealizaram a mostra, o objetivo é “resignificar artisticamente, por meio da fotografia, as representações típicas da cidade utilizadas na criação do símbolo municipal”.            

Quem quiser conferir a exposição ‘Cores de Valinhos’ pode comparecer à Prefeitura, que fica na Rua Antônio Carlos, 301 - Centro. O horário para visitação é das 9 às 16 horas.