Câmara sedia exposição fotográfica “Luz que Temos”

 

A Câmara sedia nesta segunda-feira, 20, às 19 horas, a abertura da exposição fotográfica “Luz que Temos”, do fotógrafo Elias Rodrigues.

 

As fotos, que ficarão expostas no saguão de vidro da Câmara até o dia 5 de novembro, apresentam ensaios noturnos feitos na cidade com trinta e cinco modelos da região.

 

O trabalho tem produção de moda da estilista Sandra Cappri e apoio do gabinete do vereador Rodrigo Fagnani ‘Popó (PSDB)´.

 

Conheça os profissionais


Elias Rodrigues é publicitário e fotógrafo. Hoje, tem alguns clientes de renome na cidade e na região, tais como Carmen Steffens Valinhos e Americana, Francesca Romana (Shopping Valinhos), Zhoa Moda Rio, Olhar do Oriente, Sushi & Cia, Via Margutta dentre outros. Na área de publicidade, atende atualmente a escola de Idiomas CNA Valinhos e Hortolândia, CDC - Centro de Análises Clínicas, Central Análises, Rede Farmaxima Santo Antônio e Dom Nery, Quiosque Bar, Allegra Soluções em Logística e Distribuição, tanto no setor de divulgação e claro nas imagens publicitarias. Já trabalhou para GFC³ Agência de Modelos, localizada na cidade de Itupeva (SP), onde fotografou alguns famosos como Sabrina Boing-Boing (dj, apresentadora e modelo) e Marcelo Augusto (modelo e ator - Turma do Didi).

 

Sandra Cappri iniciou sua carreira como modelo, destacando-se nos anos de 2011 e 2012 em propagandas de cabelos para Revista Metrópole de Campinas (Salão Stein Kais). Em 2012 decidiu seguir sua carreira como estilista, concluindo seu técnico em Estilismo e Coordenação de Moda na instituição SENAC Campinas em 2013.

 

Serviço:


Exposição “Luz que Temos”
Local: Câmara Municipal (Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59- Residencial São Luiz)
Abertura: 20/10 (segunda-feira)- 19 horas
Quando: Até 5/11