Dr. Pedro pede faixa de pedestres e agentes de trânsito nas proximidades do colégio Etapa

Vereador também solicita alargamento da calçada da UPA 24h

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) apresentou indicação, na sessão de terça-feira (7/10), sugerindo a pintura de faixa de pedestres e também a presença de agentes de trânsito ou guardas municipais nas proximidades do colégio Etapa, na Rua Antônio Bento Ferraz, no bairro Chácaras São Bento. Segundo ele, há risco de acidentes no local.

 

Dr. Pedro destacou que a rua tem fluxo intenso de veículos, já que serve como rota de fuga do pedágio da Rodovia Anhanguera. Segundo ele, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos do colégio Etapa, a circulação de pessoas na rua é grande.

 

Para o vereador, a faixa de pedestres vai trazer mais segurança aos pais e alunos. Já os agentes de trânsito poderão disciplinar a travessia.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

UPA 24h

 

Indicação apresentada pelo vereador dr. Pedro na última terça-feira, 7, solicita à Prefeitura que faça o alargamento da calçada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo o vereador, a calçada construída é estreita e não atende às necessidades do local. Ele também solicita a construção de calçada no lado oposto da Avenida Gessy Lever.