Lobo pede mais segurança no Velório Municipal durante a noite

Vereador também sugere implantação do projeto ‘Horas da Vida’ no município

 

O vereador Lobo (PDT) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (5/8), questionando a Prefeitura sobre a falta de segurança no Velório Municipal, principalmente no período da noite. Segundo ele, o local, que está em uma região com pouco movimento de pedestres, tem ficado sem a presença de agentes de segurança.

 

No documento, Lobo pergunta por que não há funcionários trabalhando durante a noite e se há previsão para que seguranças voltem a ficar no local.

 

Segundo o vereador, pessoas já foram assaltadas enquanto velavam parentes ou amigos. “A segurança é um direito dos munícipes em qualquer lugar da cidade”, afirmou.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Horas da Vida

 

Um projeto implantado na cidade de São Paulo e em outros municípios como Londrina, no Paraná, chamou a atenção do vereador Lobo. O projeto ‘Horas da Vida’ possibilita o acesso da população de baixa renda a médicos especialistas que dedicam espaço nas suas agendas para atendimentos sociais.

 

A moção apresentada pelo vereador, com um resumo do projeto, foi encaminhada à Prefeitura para que seja verificada a viabilidade do projeto ser implantado na cidade.