Sala de Visitas entrevista prefeito Clayton Machado no aniversário da cidade

Programa vai ao ar na quarta-feira, 28, às 12 horas, pela TV Câmara

 

O prefeito Clayton Machado será o entrevistado do programa ‘Sala de Visitas’, da TV Câmara, na quarta-feira, dia 28, quando Valinhos comemora 118 anos de elevação da Vila de Valinhos a Distrito de Campinas. O convite partiu do presidente do Legislativo, vereador Lorival Messias de Oliveira, que organizou uma série de entrevistas para marcar a contribuição da Câmara ao aniversário da cidade. Neste mês, autoridades e personalidades que ajudaram a escrever a história do município estão sendo entrevistadas para falar um pouco sobre a vida política e os projetos para o município.

 

O ‘Sala de Visitas’ estreou no último dia 14 de maio e passa a integrar a grade fixa de programação da TV Câmara. O prefeito Clayton Machado compareceu à cerimônia de lançamento do programa e elogiou a iniciativa. “Que essa semente produza muitos frutos na nossa sociedade”, afirmou o prefeito, na ocasião.

 

Até agora, o ‘Sala de Visitas’ entrevistou o presidente da Câmara, vereador Lorival; o profissional mais antigo do Poder Legislativo, professor Nilson Mathedi; o vereador Henrique Conti e os ex-prefeitos Luiz Bissoto e Arildo Antunes dos Santos. Ao longo do mês, outras autoridades estão sendo chamadas para participar do programa.

 

O ‘Sala de Visitas’ vai ao ar todas as segundas, quartas e quintas-feiras, sempre ao meio dia, pelo canal 4 da NET Digital, ou pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br (Link TV Câmara).

 

Às terças e sextas-feiras, também ao meio dia, a população acompanha o telejornal ‘Câmara em Notícias’, que é produzido desde setembro do ano passado.