Lançamento do programa ‘Sala de Visitas’ reúne autoridades e jornalistas

Nova programação da TV Câmara Valinhos estreia nesta quarta-feira, 14; primeiro entrevistado é o presidente da Câmara, vereador Lorival

 

A Câmara de Valinhos sediou na noite desta segunda-feira, 12, evento para lançar a mais nova programação da TV Câmara, o programa de entrevistas ‘Sala de Visitas’. Autoridades e jornalistas acompanharam a cerimônia e assistiram em primeira mão trechos das duas primeiras entrevistas comandadas pela jornalista e diretora do Departamento de Comunicação da Câmara, Denise Giunco. Para o presidente do Legislativo, vereador Lorival Messias de Oliveira, o ‘Sala de Visitas’ é um importante espaço para o parlamento, a democracia e para a sociedade.

 

Com o novo programa, a TV Câmara passa a ter programação de segunda a sexta-feira, sempre ao meio dia. O ‘Sala de Visitas’ estreia nesta quarta-feira, 14, e vai ao ar todas as segundas, quartas e quintas-feiras. Às terças e sextas, a TV Câmara transmite o telejornal ‘Câmara em Notícias’, com as principais notícias do Poder Legislativo e informações de utilidade pública.

 

Neste mês de maio, em que Valinhos comemora 118 anos da elevação à Distrito de Campinas, o ‘Sala de Visitas’ vai entrevistar autoridades e personalidades que ajudaram a escrever a história da cidade, como ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, ex-presidentes da Câmara e vereadores. No primeiro programa, que vai ao ar nesta quarta-feira, o entrevistado será o presidente do Legislativo, vereador Lorival. Já na quinta-feira, 15, quem vai contar um pouco da história do município é o Professor Nilson Mathedi, funcionário com quase 60 anos de serviço público, e que trabalha na Câmara desde o início dos trabalhos legislativos em 1955.

 

O prefeito Clayton Machado esteve presente no lançamento do programa e elogiou a iniciativa do presidente Lorival em oferecer mais esse serviço à população. “Que essa semente produza muitos frutos na nossa sociedade”, afirmou. Clayton será o entrevistado do dia 28, dia do aniversário da cidade.

 

O vice-prefeito Luiz Mayr também destacou a atuação de Lorival e da equipe de Comunicação da Câmara à frente da TV. “A TV Câmara vem cumprindo seu objetivo de levar informação à Valinhos e eu tenho presenciado isso”, disse.

 

Também estiveram presentes no evento e fizeram parte da Mesa, os vereadores César Rocha e Edson Batista; o Pastor Hiran Pimentel; o secretário de Planejamento, Paulo Bandina; e o comandante da PM, Luodenir Bueno.