Popó solicita vagas de estacionamento adequadas para deficientes na nova UPA

Vereador também pede tabela de preços em eventos festivos

 

O vereador Rodrigo Popó (PSDB) apresentou indicação, na sessão desta terça-feira (18/02), solicitando que as normas técnicas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – e do Contran – Conselho Nacional de Trânsito – sejam seguidas na demarcação de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência na nova UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

 

Popó solicita atenção especial principalmente no que se refere ao espaçamento, rampas de acesso e especificações técnicas.

 

O pedido foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Tabela de preços

 

O vereador Rodrigo Popó sugeriu que em todos os eventos festivos realizados pela Prefeitura sejam disponibilizados canudos embalados, tabela de preços, guardanapos de papel e um número de telefone para que os frequentadores possam denunciar possíveis abusos.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

R$ 800 mil

 

Recursos destinados à implantação e modernização de infraestrutura para esportes educacional, recreativo e de lazer foram conquistados pelo município, de acordo com o vereador Rodrigo Popó. Ele afirmou que a bancada do PSDB na Câmara conseguiu R$ 500 mil por meio de emenda ao Orçamento da União do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP).