Dr. Pedro faz apelo por reparos e adequações no CAUE

Moção que solicita limpeza e melhorias na Av. Anésio Capovilla é aprovada

 

A Câmara aprovou, na sessão desta terça-feira (19/11), moção de apelo do vereador dr. Pedro Damiano (PR) que solicita obras de reparos e adequações no Centro de Atendimento de Urgências e Especialidades (CAUE). De acordo com o vereador, a unidade apresenta problemas em diversos setores, o que compromete o atendimento de pacientes.

 

Entre as deficiências elencadas pelo vereador estão macas enferrujadas e colchões colados com esparadrapos.  Ele também afirmou que o ar condicionado da sala de emergência não funciona e que a segurança do local é precária. “São atendidas emergências de acidentes de trânsito, embriaguez, o que causa brigas”, afirmou.

 

Dr. Pedro também alertou para a demora na entrega de exames. Segundo ele, pacientes chegam a esperar por até seis horas. “Esses problemas podem ser resolvidos com investimentos de pequeno valor, mas que podem fazer grande diferença no atendimento”, disse.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado.

 

 

Frutal

 

O vereador dr. Pedro Damiano apresentou moção de apelo pedindo melhorias na Avenida Vice-prefeito Anésio Capovilla, na região do Bairro Frutal. Ele solicita a colocação de cascalhos no trecho de terra, além da instalação de redutor de velocidade para evitar que carros passem em alta velocidade e levantem poeira.

 

No documento, dr. Pedro também solicita maior fiscalização da Prefeitura para evitar que a população jogue lixo nas margens da avenida.

 

A moção foi aprovada e encaminhada ao prefeito Clayton Machado.