Lobo pede treinamento para funcionários do Caue melhorarem atendimento

Vereador também pergunta sobre tempo de descanso dos médicos

 

O vereador Lobo (PDT) apresentou, na sessão desta terça-feira (26/02), dois requerimentos questionando a Prefeitura sobre o atendimento de pacientes no Caue (Centro de Atendimento de Urgência e Especialidades). Segundo ele, moradores reclamam da falta de sensibilidade dos profissionais e da demora para consulta de urgência.

O requerimento 155/2013 solicita informações a respeito de treinamento para os servidores. O vereador quer saber se os profissionais já tiveram oportunidade de participar de cursos, promovidos pela Administração, para melhorarem o atendimento. Caso a resposta seja negativa, Lobo pede providências para que o devido treinamento seja realizado.

“Pessoas, quando procuram atendimento no Caue, é porque estão com saúde debilitada. Elas esperam o mínimo de atenção, respeito e cuidado”, afirmou.

 
Horário de descanso

Em outro requerimento, Lobo solicita esclarecimentos acerca do tempo de descanso dos médicos do Caue. “Pacientes alegam que demoram quase duas horas para serem atendidos porque alegam que os médicos estão em horário de descanso”, explicou.