Dr. Moysés sugere vinda do secretário de Obras e Serviços Públicos na Câmara

Vereador quer que ele fale das ações planejadas para resolver problemas em vias do município

 

O vereador Dr. Moysés Abujadi (PSD) sugeriu aos vereadores, na sessão desta terça-feira (9/04), a convocação do secretário de Obras e Serviços Públicos, Abraão Michelon, para discutir ações da pasta que visam resolver problemas nas ruas da cidade. Ele fez o pedido após o vereador Lorival (PT) mostrar fotos do mal estado de conservação da Avenida Vice-prefeito Anésio Capovilla. Na via, há depósito de lixo e entulho.
 
Dr. Moysés disse que é preciso esclarecimento do responsável pelo serviço de coleta de lixo. “Aquela rua se tornou um depósito de todos os tipos de material: tanquinhos, sofás”, afirmou. O vereador também ressaltou que a vinda do secretário possibilitará cobrar ações para melhorar toda situação daquela região.
 
O presidente da Câmara, Lorival, disse que vai encaminhar ofício à Secretaria.
 
Não é a primeira vez que o vereador Dr. Moysés Abujadi propõe convite a secretários municipais. Em março, ele pediu à Câmara que convocasse o secretário de transportes, Dr. José de Almeida Sobrinho, para esclarecer as medidas adotadas para atenuar os problemas no setor. O secretário estará na Câmara durante a sessão do dia 23 de abril.