Conti pede providências para despejo de esgoto no Ribeirão Pinheiros

Vereador também solicita vistoria para remoção de árvores

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (19/11), pedindo providências para o despejo de esgoto que vem ocorrendo nas proximidades da construção do novo SESI.  Segundo ele, o esgoto está sendo desviado para o Ribeirão Pinheiros.

 

No documento, Conti pergunta se a Prefeitura e o Departamento de Meio Ambiente do DAE têm conhecimento do fato. Caso a resposta seja positiva, ele questiona quais medidas estão sendo adotadas para solucionar o problema. “Moradores relatam que o esgoto está indo para o Ribeirão Pinheiros por causa da obra do SESI”, afirmou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Árvores

 

Por meio de indicação, o vereador Henrique Conti solicitou que a Prefeitura faça vistoria para verificar a necessidade de poda de uma árvore localizada na região central. A planta fica na Rua Carlos Manarini, em frente ao número 79. “A população reclama que os galhos da árvore correm risco de queda e solicitam medidas urgentes para evitar acidentes”, justificou.

 

Ainda na região central, o vereador Henrique Conti pede que seja analisada a situação de uma árvore que, segundo os moradores, está oca. A árvore fica na Praça Profª Angelina Aparecida Pazinato.