2ª etapa de debate do Fórum Permanente em Defesa do Ribeirão Pinheiros será no dia 26

 

A Câmara sedia no dia 26, quinta-feira, às 19h, mais uma reunião do Fórum Permanente em Defesa do Ribeirão Pinheiros. Na ocasião, será realizada a 2ª fase do debate público com o tema “Debatendo o Futuro de Valinhos - Plano Diretor Participativo - A Cidade e a Lei”. Assim como da primeira vez, o evento conta com o apoio da OAB Valinhos (Ordem dos Advogados do Brasil) e do Fórum Permanente sobre Recursos Hídricos. A entrada é aberta ao público.

 

A abertura do debate será feita pelo vereador Henrique Conti (PV) e pela Dra. Maria Amélia D’Azevedo Leite. A mediação ficará a cargo da Dra. Elza Cláudia dos Santos Torre.

 

Para fomentar o debate, haverá a palestra “Plano Diretor como Instrumento de Política Urbana”, com a ex-gerente regional do Patrimônio da União, advogada e consultora em Direito Urbanístico, Dra. Evangelina Pinho. Já o promotor de Justiça Dr. Valcir Kobori vai proferir a palestra “A Participação do Ministério Público no Plano Diretor Participativo”, e o promotor Rodrigo Sanches Garcia vai falar sobre “Mananciais Locais – Um Olhar Prioritário na Revisão do Plano Diretor de Valinhos”.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.