Paulo Montero pede construção de calçada no Vale Verde

Vereador também solicita pintura de faixa amarela no Bairro Vera Cruz

 

O vereador Paulo Montero (PMDB) encaminhou indicação à Prefeitura solicitando a construção de calçada que ligue a entrada do Bairro Vale Verde ao ponto de ônibus.  Segundo ele, usuários do transporte público encontram dificuldades para se locomover, principalmente nos dias de chuva, quando a água fica empossada na rua. A indicação foi apresentada na sessão desta terça-feira (4/06).

Como a obra é de responsabilidade da concessionária Autoban, o vereador pede à Prefeitura que empenhe esforços junto à empresa para realização do serviço. “A calçada vai trazer segurança aos moradores e diminuir o risco de acidentes”, justificou.

 
Faixa amarela

Paulo Montero apresentou indicação pedindo a pintura de faixa amarela na Rua padre Manoel da Nóbrega, em frente ao número 47, no Bairro Vera Cruz. O serviço é necessário para impedir o estacionamento de veículos.

No local há entradas e saídas de veículos pesados que são difíceis para manobrar, de acordo com o vereador. “A situação piora com o estacionamento de veículos em frente ao comércio”, destacou.

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.