Léo Godói quer informações sobre academias de esportes contratadas pela Prefeitura

Vereador também pede esclarecimentos sobre obra do DAEV

 

Com o objetivo de fiscalizar os gastos do Poder Executivo, o vereador Léo Godói (PT) protocolou requerimento para obter informações sobre as academias de esportes contratadas pela Prefeitura. Ele quer saber detalhes sobre a licitação para escolha dos estabelecimentos, assim como número de pessoas atendidas. A leitura do requerimento está prevista para a próxima sessão, dia 12.

Léo questiona, ainda, os nomes das academias conveniadas, com o devido número do CNPJ. Caso a Prefeitura tenha feito processo licitatório, o vereador requer cópia do documento, na íntegra, com os termos do contrato firmado.

 
Casa de bombas

O vereador protocolou requerimento questionando processo de construção da casa de bombas, utilizada pelo Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), no Santa Gertrudes.  Léo solicita o documento da licitação e pergunta à Prefeitura se a obra foi construída pela própria Administração ou se foi terceirizada. Caso a Prefeitura tenha sido a responsável, ele pede o cronograma físico-financeiro da obra. O requerimento também será lido na sessão do dia 12.