Comunicado n° 11 - Pregão nº 07/2012

Comunicado nº 11 - Pregão Nº 07/2012

 O Pregoeiro, nomeado pela Portaria n° 535/2012, informa a todos os participantes do certame e demais interessados a síntese da Ata da Sessão realizada no dia 05 de julho de 2012, a licitante provisoriamente em primeiro lugar, empresa AURUS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA., apresentou, tempestivamente, em 04 de julho de 2012, às 16h25min, as amostras solicitadas.
 
As amostras apresentadas foram analisadas e homologadas pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio por atenderem às exigências editalícias.
 
Assim, a licitante AURUS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA.foi declarada vencedora e o Pregoeiro indagou se algumas das licitantes presentes desejavam interpor recurso nos termos do item 10 do edital, pelo que as licitantes assim se manifestaram:
 
O representante da licitante Las-cio Moveis para Escritório Ltda. manifestou seu interesse em interpor recurso contra a homologação da amostra da empresa Aurus Comercial e Distribuidora Ltda., por entender que as mesmas não atendem as especificações do edital.
 
O representante da licitante Mobiliare Móveis Corporativos Ltda. manifestou seu interesse em interpor recurso em referência às amostras, uma vez que entende que as mesmas não atendem as especificações do Edital, e, com referência aos atestados de capacidade técnica apresentados na fase de habilitação pela empresa Aurus Comercial e Distribuidora Ltda..
 
Assim, sendo o Pregoeiro informou que os mesmos terão o prazo máximo de três dias úteis para fazê-lo, a contar da data da lavratura da presente ata, ficando estabelecido o mesmo prazo para a apresentação pelos demais licitantes, de contrarrazões, contado a partir do dia do término do prazo concedido para recurso.
 
Os recursos serão dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal de Valinhos, via pregoeiro, que, no prazo de três dias úteis, encaminhará o recurso, devidamente instruído, ao Presidente da Câmara Municipal, que proferirá a decisão em idêntico prazo.
 
O resultado do recurso será divulgado mediante afixação no quadro de avisos deste órgão e comunicado a todos os licitantes através do site www.camaravalinhos.sp.gov.br, e facultativamente enviado via e-mail - quando o endereço for fornecido pela licitante.

 
 

 Valinhos, 05 de julho de 2012.
 
JAIR FLORÊNCIO DE LIMA
Pregoeiro