Comunicado nº03 - Pregão nº 07/2012 - Alteração de Prazo e reabertura


Comunicado nº 03 - Pregão Presencial nº 07/2012 – PA 98/2012
ALTERAÇÃO DE EDITAL E REABERTURA DE PRAZO.

 
O Presidente da Câmara Municipal de Valinhos, Paulo Roberto Montero, comunica a todos os participantes do certame e demais interessados da alteração do edital no concernente às quantidades de poltronas a serem adquiridas conforme Anexo I – Termo de Referência. Igualmente, decide pela exclusão do item 1 cadeiras, para que o mesmo seja adquirido em futuro procedimento licitatório. Ainda, e com fundamento no parecer jurídico exarado pela Diretoria Jurídica, devido à impossibilidade da exigência constante do item 8.2 do Termo de Referência no que tange à NBR 15.878/2011, por tratar-se de norma com vigência recente sobre a qual inexiste até o presente momento empresa que possa apresentar mencionada certificação, decide pela exclusão da exigência.  Por fim, objetivando assegurar a Câmara Municipal de Valinhos quanto à qualidade dos produtos decide pela inclusão de apresentação de amostra pela licitante vencedora. Assim, DECIDE pela alteração e reabertura do certame, em sua terceira versão.
 
Dessa forma, as empresas, que já haviam retirado as versões anteriores do Edital e realizado a vistoria ficam dispensadas de realização de nova vistoria em sua segunda versão, podendo apresentar o respectivo Atestado de Visita Técnica, já que não houve nenhuma alteração com referência a tal exigência.
 
Assim, DECIDE pela republicação do certame, conforme abaixo especificado:
 
PREGÃO Nº 07/2012 (3º versão).
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 098/2012.
DIRETORIA REQUISITANTE:Diretoria Administrativa.
OBJETO: Aquisição de poltronas conforme especificações contidas no Anexo I – Termo de Referência.
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL
DATA/HORA/LOCAL DA VISITA TÉCNICA: entre os dias 21/05/2012 e 30/05/2012, das 09h às 16h, na atual sede da Câmara Municipal de Valinhos Rua José Milani, nº 15, Centro, Valinhos/SP e na nova sede, Rua Ângelo Antônio Schiavinato, s/nº, Bairro Santo Antônio, Valinhos/SP.
DATA/HORA CREDENCIAMENTO DOS REPRESENTANTES DAS EMPRESAS INTERESSADAS: 31/05/2012, às 9h15min.
DATA/HORA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA, COM RECEBIMENTO DOS ENVELOPES COM “PROPOSTAS DE PREÇOS” E “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO”: 31/05/2012, às 9h30min.
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Câmara Municipal de Valinhos - Sala de Reuniões, Rua José Milani, 15, Centro, Valinhos/SP, CEP 13270-000.
Pregoeiro: Jair Florêncio de Lima.
Equipe de Apoio: Marcos Fureche, Thiago Militino Rodrigues de Faria, Rosemeire de Souza Cardoso Barbosa e Ellen Fernanda Cachiolo.
ESCLARECIMENTOS: Setor de Compras localizado na Rua José Milani, nº 15, Centro, Valinhos/SP, fone/fax (19) 3829-5355- 3829-5343 ou pelo e-mail: compras@camaravalinhos.sp.gov.br.
LOCAL PARA CONSULTA E FORNECIMENTO DO EDITAL: O Edital na íntegra será fornecido aos interessados a partir de 21/05/2012, na Diretoria Administrativa da Câmara Municipal de Valinhos, Rua José Milani, n° 15, Centro, Valinhos, SP, no horário das 09h às 16h, de segunda à sexta-feira, podendo, igualmente, ser solicitado através do email compras@camaravalinhos.sp.gov.br ou ser retirado através do sitio  www.camaravalinhos.sp.gov.br.

 
 
Valinhos/SP, em 18 de maio de 2012.
 

PAULO ROBERTO MONTERO
Presidente