Comunicado nº 10 - Pregão nº 07/2012

Comunicado nº 10 - Pregão Nº 07/2012

 

O Pregoeiro, nomeado pela Portaria n° 535/2012, informa a todos os participantes do certame e demais interessados a síntese da Ata da Sessão realizada no dia 02 de julho de 2012, as amostras não foram apresentadas pela empresa OFFICE RIOS COMERCIO DE MÓVEIS LTDA-ME., ficando a licitante ciente de sua desclassificação do certame, nos termos do item 1.d.8 do Edital.
Dando continuidade à Sessão, foi aberto o envelope de documentação da empresa 9ª colocada, INFORMÓBILE INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA. Verificado todos os documentos de habilitação, o pregoeiro declarou a empresa INFORMÓBILE INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA. Inabilitada por apresentar Certidão Negativa de Falência judicial e extrajudicial vencida, não atendendo o item 8.3.5.a do edital.
Dando continuidade a sessão foi aberto o envelope da empresa 10ª colocada a empresa, AURUS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA. Verificado todos os documentos de habilitação, o pregoeiro declarou a empresa, AURUS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA, habilitada e classificada em primeiro lugar provisoriamente.
Não estando o representante legal da empresa na sessão, não houve negociação dos valores. O pregoeiro considerou o preço obtido através da proposta, é aceitável por ser compatível com os preços praticados no mercado, mas na sessão para análise das amostras o pregoeiro procederá à nova tentativa de negociação do valor com o representante legal.
 
A Empresa AURUS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA. deverá apresentar amostras até as 17horas do dia 04/07/2012.
 
 Fica designada a data de 05/07/2012 às 9h30min para análise das amostras apresentadas e continuidade do Pregão.

 

 Valinhos, 02 de julho de 2012.

 

 JAIR FLORÊNCIO DE LIMA
Pregoeiro