Lorival solicita informações sobre pagamentos à empresa Corpus

Em função de resposta a requerimento de sua autoria, onde questionava o pagamento e as planilhas de serviço da Empresa Corpus no período de janeiro até o mês de setembro, o vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, o Lorival (PT), após visita à Secretaria da Fazenda, voltou a questionar o prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o assunto. O requerimento foi apresentado e aprovado na terça-feira (30/10).

Segundo Lorival, na resposta anterior ao requerimento 603/2012, foi informado que os documentos solicitados não foram enviados em função do número elevado de folhas constantes do processo e que os mesmos estavam à disposição na Secretaria da Fazenda.

Na visita que fez à Secretaria da Fazenda, Lorival constatou que o número de folhas de cada pasta dos meses de janeiro a outubro de 2012 não ultrapassavam 15 folhas e percebeu também que os pagamentos mensais não foram efetuados integralmente.

Desta forma, no novo requerimento, Lorival voltou a solicitar o envio de cópias das planilhas de prestação de serviço da Empresa Corpus no período de janeiro a outubro de 2012, bem como os comprovantes dos pagamentos mensais efetuados no período.