Dr. Pedro solicita informações sobre despesas com limpeza pública

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (3/6), pedindo informações da Prefeitura sobre as despesas do município com limpeza urbana. Em resposta a um requerimento apresentado em abril deste ano pelo vereador Léo Godói (PT), a Prefeitura informou que ainda havia débitos com a empresa Corpus em quase R$ 10 milhões. O saldo devedor estava contabilizado até o mês de março.

 

No requerimento, dr. Pedro pergunta se houve algum pagamento nos próximos meses que diminuiu esse débito com a empresa. Ele também solicita a fatura detalhada dos custos com limpeza pública de acordo com cada área de limpeza.

 

Em outro requerimento, dr. Pedro questiona o serviço realizado pela Prefeitura com a Operação Cidade Limpa, que coleta materiais, como madeira, eletrodomésticos e móveis velhos da população. No documento, o vereador pergunta se todo o material coletado foi encaminhado ao Aterro Sanitário da cidade de Paulínia.

 

Caso o material tenha sido levado para lá, dr. Pedro pergunta qual o valor pago por cada tonelada transportada e por cada tonelada depositada no Aterro Sanitário.

 

Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura.