Conti quer entrada de ônibus de Valinhos na Rodoviária de Campinas

O vereador Henrique Conti (PV) solicitou por meio de requerimento, na última terça-feira (18/09), informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) se há possibilidade de alteração na linha Valinhos-Campinas. Ele solicita a entrada dos ônibus no Terminal Rodoviário de Campinas, a exemplo de circulares de outras cidades da Região Metropolitana de Campinas.

De acordo com o vereador, esta é uma solicitação dos moradores para facilitar o trânsito de pedestres que moram em Valinhos ou Campinas . “Essa mudança também seria uma medida de segurança para evitar assaltos e atropelamentos”, completou Conti.

EMEB Profª Edina e duplicação da Invernada
Na sessão, o vereador também apresentou diversos requerimentos, solicitando cópias de projetos como o da construção da pista de passeio de 1.300 metros e da suposta duplicação da Avenida Invernada. 

Em outro documento, o vereador questiona a prefeitura se há funcionários suficientes para suprimir todos os cargos existentes da EMEB Profª Edina Ap. B. da Fonseca e se há previsão de contratação de mais funcionários.