Câmara devolve mais de R$ 1,2 milhão à Prefeitura

Verba será utilizada para compra de 6 viaturas para a Guarda Civil Municipal

 

Mesmo com todos os investimentos realizados na nova sede do Legislativo, sob a presidência do vereador Lorival, a Câmara de Valinhos foi considerada pelo Tribunal de Contas em 2013, como a segunda mais econômica da Região Metropolitana de Campinas.

 

Com uma gestão moderna e eficiente, o Presidente Lorival conseguiu ainda realizar a devolução de mais de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos, resultado das economias contabilizadas ao longo da sua gestão.

 

Por solicitação do vereador Lorival já acordada com o Prefeito Clayton Machado, parte do dinheiro economizado pela Câmara será utilizado na compra de 6 viaturas para a Guarda Civil Municipal de Valinhos, sendo: 4 carros e 2 motos. Além das novas viaturas, a Câmara Municipal de Valinhos também oficializou a doação de outro veículo pertencente ao Legislativo à corporação, para utilizar em serviços administrativos. 

 

A entrega simbólica do cheque ao prefeito foi feita na sexta-feira, 12/12, com a presença de vários integrantes da Guarda Civil Municipal. "Ficamos muito satisfeitos em colaborar com a segurança da nossa cidade, através da devolução do dinheiro que será utilizado para a compra de novas viaturas. As economias contabilizadas são resultado de uma boa gestão feita pela mesa diretiva, que apesar de todos os investimentos realizados no novo prédio, que é hoje um dos mais completos e estruturados de toda a Região Metropolitana de Campinas, soube administrar com eficiência e seriedade", destacou Lorival.