Dr. Pedro questiona valores arrecadados com multas de trânsito

Vereador também pede informações sobre verbas de pronto-pagamento

 

O vereador dr. Pedro Damiano (PR) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (15/4), questionando os valores arrecadados com as multas de trânsito no município. No documento, ele pergunta ainda se os guardas municipais têm autorização para aplicar multas contra motoristas.

 

Na lista de perguntas encaminhadas pelo vereador, ele questiona quanto foi arrecadado de outubro de 2013 a março de 2014, quantas dessas multas se referem às aplicações dos guardas municipais e, ainda, se os serviços são realizados com equipamentos próprios da Prefeitura ou se há contratação de empresa especializada.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Pronto-pagamento

 

Requerimento apresentado pelo vereador dr. Pedro nesta terça-feira, 15, pergunta qual o valor das verbas de pronto-pagamento foi disponibilizado aos secretários municipais e ao prefeito de janeiro de 2013 a abril deste ano. Ele solicita o valor disponibilizado a cada uma das secretarias.

 

As verbas de pronto-pagamento são utilizadas para pequenas despesas mensais das secretarias, sem a necessidade de abertura de processo licitatório.