Popó solicita medidas para melhorar trânsito na região do CLT

Vereador também pede estacionamento em apenas um lado da Rua Paulo Setúbal

 

O vereador Rodrigo Fagnani ‘Popó’ (PSDB) apresentou indicações, na sessão de terça-feira (7/10), solicitando medidas para melhorar o trânsito na região do CLT – Centro de Lazer do Trabalhador. Um dos pedidos é a colocação de tachões na Rodovia Flávio de Carvalho, para que os motoristas respeitem a sinalização de solo.

 

Popó explicou que a instalação de tachões evita que os veículos avancem sobre áreas fora dos limites destinados ao tráfego. Segundo ele, o desrespeito à sinalização ocorre principalmente nas proximidades do posto de combustíveis.

 

Outra medida sugerida pelo vereador para melhorar o trânsito na região do CLT é o alargamento da via que liga a Avenida Altino Gouveia à Rua Valter Obmer Woelzke. Popó afirmou que muitos veículos fazem uso da rua e por isso a obra é necessária.

 

 

Estacionamento

 

Indicação apresentada pelo vereador Popó na última terça-feira, 7, solicita implantação de estacionamento em apenas um lado da Rua Paulo Setúbal, entre as Avenidas Invernada e Dom Nery, no Jardim Vera Cruz. Segundo ele, o pedido é reivindicação de moradores.